Hoje completamos
1 mês de namoro, tão pouco perto do que ainda temos pela frente. Tudo está sendo tão intenso, cada sorriso, cada gesto de carinho é tão bom quando é recíproco, imensidão de sentimentos bons.
É um sentimento novo que a cada dia temos a oportunidade de descobrir o quão bom é ter alguém para compartilhar alegrias e tentar ajudar a acabar com as tristezas. Aprender a lidar com o gosto do outro é algo que somente com o passar do tempo podemos aprender, e com isso evitar brigas desnecessárias.
Ciumes é um sentimento que não gosto de mencionar, não digo, mas existe. Com o tempo vamos percebendo o quanto queremos um ao outro e o ciumes apenas será um detalhe menos importante, até porque o que mais importa é a nossa felicidade.
Nossos momentos já eternizei em minha memória e que venham outros momentos maravilhosos juntos, sempre juntos. Poder ter alguém assim como você ao lado é um privilégio, tirei a sorte grande, pode apostar que sim.
E que os nossos dias sejam abençoados assim como é
você, que tenha paz e que nunca nos falte amor. Te amo!
“Rir é correr o risco de parecer tolo. Chorar é correr o risco de ser sentimental. Expor seus sentimentos é correr o risco de mostrar seu verdadeiro eu. Confiar é correr o risco de se decepcionar. Amar é correr o risco de não ser correspondido. Viver é correr o risco de morrer, mas lembre-se: Os barcos estão mais seguros no porto, porém não foram feitos para isso.”
““Ela é tão linda! Não me canso de olhar pra ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente do que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.””
“São muitos os meus defeitos, mas nenhum de compreensão, espero. Quanto a meu temperamento, não respondo por ele. É, segundo creio, um pouco ríspido demais… para a conveniência das pessoas. Não esqueço com facilidade tanto os disparates e vícios dos outros como as ofensas praticadas contra mim. Meus sentimentos não se manisfestam por qualquer coisa. Meu temperamento poderia talvez ser classificado de vingativo. Minha opinião, uma vez perdida, fica perdida para sempre.”
“Miss Elizabeth. I have struggled in vain and I can bear it no longer. These past months have been a torment. I came to Rosings with the single object of seeing you… I had to see you. I have fought against my better judgment, my family’s expectations, the inferiority of your birth by rank and circumstance. All these things I am willing to put aside and ask you to end my agony.